quarta-feira, 1 de março de 2017

Bem vindo ao meu novo Blog! Um pouco sobre mim :)

   Eae pessoal, tudo bem com vocês?

   A maioria de vocês me conhece superficialmente, não só eu, a maioria dos profissionais de poker. Com o intuito de compartilhar um pouco de mim e da minha rotina diária, não só sobre poker, resolvi criar esse Blog. Já tive dois anteriormente, mudei com o tempo até que tive uma página no facebook, e percebi que saí demais do padrão de postagens que eu gostaria de fazer, mas nunca é tarde para recomeçar!

   Meu nome é Allan Mello, tenho 22 anos, vivo de poker há 3 anos. No meu "Currículo" já bati o recorde de SnG's jogados em um mês (75 mil jogos em 29 dias). Virei Status Supernova no pokerstars pela primeira vez em 2014, no meu primeiro ano tentando me profissionalizar, em apenas 8 meses. Entrei para o time de poker voltado para torneios "Copo de Neve", onde depois vim a ser Administrador e instrutor do "Copinho de Neve", time base de acesso ao time principal. O time cresceu, se juntou com o Samba Poker Team, e hoje sou um dos seis Instrutores/sete Administradores do Sambinha, time com o mesmo intuito do Copinho.

   Além desse "blá blá blá" todo, sou uma pessoa com uma persistência incrível, se você quer me ver fazendo algo basta dizer que eu não consigo fazer. Gosto de assistir a filmes e séries com minha namorada, jogar videogame desde garoto, e jogos Online. Já joguei por muitos anos Tibia, depois cheguei a ser Quase Diamante SoloQueue no League Of Legends, e meu último Hobby foi Hearthstone, onde em dezembro, em meio as minhas férias, cheguei pela primeira vez ao Rank Lenda.

   Sou viciado em trabalho, estou praticamente 24 horas por dia conectado com meus deveres e objetivos. Também zelo muito por minha evolução em outras áreas da vida, como corpo e mente. Estou sempre buscando ler algo que expanda minha mente e minha consciência, que faça eu ser 1% melhor, que me deixe mais perto dos meus objetivos.

   Como a maioria já deve saber, ainda há muito preconceito sobre o Poker hoje em dia, além de que é um esporte da mente onde as pessoas precisam competir dia e noite, no longo prazo ganha quem sabe mais, quem aplica melhor o que sabe, quem tem um mindset melhor. Até por isso, Poker não é algo que me dê liberdade de ajudar as pessoas (no caso comparando com um professor ou um médico), e até por isso resolvi criar esse Blog. Quanto mais influente eu conseguir ser, quanto mais as pessoas me conhecerem e a meu trabalho, mais pessoas ainda conseguirei atingir, e então talvez eu consiga fazer algo que eu gosto bastante e sinto um pouco de falta nesse meio: ajudar as pessoas! Não só com dinheiro, porque dinheiro não resolve o problema de pobreza, de violência, de má educação, de desmatamento, o que resolve é conhecimento, autoconsciência.

   “Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida.” 

   Obrigado por ler meu Blog e que tenham uma ótima semana! 

Um comentário:

  1. Gostei demais da idéia do blog, que continue com as postagens e falando da rotina que com certeza ajudará muita gente. Sempre bom ter algum do nosso meio escrevendo e motivando sobre a parte psicológica. SUCESSO!!!

    ResponderExcluir