terça-feira, 21 de março de 2017

Terceira Semana de Março

   Eae pessoal, tudo bem com vocês?

   Essa semana não tenho tanta coisa pra falar. Acabei resolvendo de última hora viajar pra casa da minha namorada e ficar uns dias por lá, então não joguei sexta, sábado e domingo. Além disso, segunda joguei menos do que gostaria. Felizmente resolvi problemas off poker que vão me dar tranquilidade para as próximas semanas!
 
   Um livro que venho lendo é "Talento não é tudo" - John Maxwell. Livro interessante, ele fala basicamente que tu tem que ser uma "pessoa com talento extra". Basicamente que apenas fazer o que todos fazem, não é o suficiente, e que agir é imprescindível. Sabe quando temos aquele momento criativo que temos um monte de ideias mirabolantes que podem dar certo? você, eu, deveríamos colocar em prática pelo menos algumas delas. Ação é em grande parte o que faz uma pessoa se destacar em muitos casos, e isso é uma grande verdade no poker. Pessoas que são esforçadas e que jogam bastante acabam evoluindo muito mais rápido e consequentemente até ganhando mais.
   Ah, hoje (terça feira) foi meu primeiro dia na academia! Nunca havia feito e resolvi finalmente começar a frequentá-la, pra melhorar meu condicionamento físico e ter mais energia durante o dia, as vezes bate um sono chato. O que achei? acho que eu falar que não consigo levantar o braço acima da altura da cintura já responde! (brincadeira mas realmente meus braços tão bem doloridos).

   Como meta pra essa última semana de março quero jogar bastante quarta, sexta, sábado, domingo e segunda, talvez jogar terça que vem se eu não tiver coach. Acordar as 8 horas da manhã todos os dias e ir pra academia logo cedo. Dormir no máximo meia noite e me alimentar bem. Quando acabar o grind e não ter mais nada relacionado a poker para fazer no dia, me desligar totalmente e ir fazer algo que eu goste, como assistir um seriado ou filme com minha namorada, conversar ou jogar algum jogo (nos últimos meses adquiri muitos que eu queria muito ter e acaba que muitas vezes nem acho tempo para jogá-los, caso do Resident Evil 7 que comprei na pré venda e joguei pouco ainda).

   Era isso por hoje pessoal, obrigado por acompanhar meu blog e uma ótima semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário