terça-feira, 14 de março de 2017

Segunda semana de Março

   Eae pessoal, tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo!

   A segunda semana de março foi de bastante Grind. Apesar de querer ter jogado um pouco mais, joguei 232 torneios entre quarta, sexta, sábado, domingo e segunda. Meu objetivo pra esse mês era 1k games, amanha chegamos no dia 15 e eu vou estar 50 jogos abaixo do planejado, o que é bem ok de recuperar. Isso tem haver até com uma coisa que eu gostaria de falar, a importância de ter metas claras e objetivas. Fazendo uma metáfora, seus objetivos são como um mapa para alcançar sua missão maior (seu destino) e as metas são como as placas que te ajudarão a chegar ao seu destino. Eu calculei exatamente quanto precisaria jogar por dia para jogar 1k em um mês, e amanha, como é dia 15, eu recalcularei para chegar no final do mês e estar com meu objetivo para esse mês concluído.

   Em termos de valores, isso é algo que nunca tentei calcular para MTTs, um valor mensal para ganhar , obviamente eu sempre espero o melhor resultado possível, esse mês por exemplo eu puxei um resultado bom no Double Deuce e então daqui pra frente o que vier é "lucro", também se não vier nada mais sou grato pelo resultado positivo no mês.

   Off poker venho lendo o livro "O que realmente importa?" que vem abrindo minha mente pro que tenho feito da vida, me fazendo repensar algumas coisas e ver se minha vida ta tomando o rumo que eu gostaria. Fica de indicação pra quem gosta de ler! Pra finalizar : " A razão pelo qual as pessoas desistem tão fácil é porque elas costumam olhar o quão longe elas ainda tem de ir, ao invés de olhar o quão longe já foram".

   Obrigado por acompanhar meu blog, tenham uma ótima semana e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário